quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Deus fala Hoje contigo



A situação parece não ter jeito, teu coração talvez não vai aguentar
Mas Deus está dizendo: Estou por perto, e está luta logo vai passar.
Eu Nunca te deixei ai sozinho, abandonado nesse teu caminho,
Eu sempre enviei Socorro Certo, e no meio do teu Deserto fiz nascer um manancial...

Porque Eu Sou Jeová Rafah, o Deus que cura as feridas.
E hoje vou te alegrar, vou te fazer um vencedor, e no meio da dor você vai louvar,um novo Hino você vai cantar,
Porque estou contigo Eu Sou o teu Deus
Eu sei que Hoje você está na prova, tambám sei que vou te dar vitória.
As Lágrimas que descem em seu rosto, trazendo sofrimento e muita dor
Eu Sou o Deus que enxuga esse pranto, levanto o teu rosto do abismo
E inclino Eu, agora os ouvidos, para ouvir os Teus pedidos e a Tua dor
Porque Eu Sou Jeová Rafah, o Deus que cura as feridas.
E hoje vou te alegrar, vou te fazer um vencedor, e no meio da dor você vai louvar,um novo Hino você vai cantar,
Porque estou contigo Eu Sou o teu Deus

Nenhum comentário: